Poemas e Poesias
um modo bonito de dizer o teu.É bom te ler.Gosto daqui.Maurizio
Postar um comentário
Um comentário:
um modo bonito de dizer o teu.É bom te ler.
Gosto daqui.
Maurizio
Postar um comentário